Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MENINAS DO VÔLEI PERDEM EM APUCARANA, FICAM EM 2º DO GRUPO E DISPUTAM MATA-MATA



O voleibol feminino de Telêmaco Borba realizou na tarde desta segunda-feira (29) a sua segunda apresentação na fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). O jogo foi realizado no ginásio de esportes do SESC, contra Curitiba, em partida apenas para definir quem seria o primeiro colocado do grupo 'C' . As duas equipes vinham de vitórias sobre Campo Mourão, e quem vencesse seria o primeiro. Curitiba ganhou por 2 sets a 1(25x16, 21x25 e 15x11) e ficou com o título do grupo
MENINAS DO VÔLEI PERDEM EM APUCARANA, FICAM EM 2º DO GRUPO E DISPUTAM MATA-MATA.
Mesmo com a derrota nesta partida, o time está classificado para a segunda fase, as quartas de final do torneio que começa nesta terça-feira (30).
Telêmaco enfrenta Sarandi, em partida eliminátoria mata-mata) às 13h30, no ginásio do Colégio Mater Dei. Se vencer disputa as semifinais na quarta-feira.
BASQUETE
O Basquete masculino já classificado em segundo no grupo 'A' não jogou nesta segunda-feira (29) apenas acompanhando o desenrolar do jogo entre Apucarana e Ivaiporã. O time da casa ganhou e assegurou o primeiro do lugar do grupo.
Nesta terça-feira (30), assim como o voleibol feminino, disputarão as quartas de final. Jogam as 21h15, no ginásio de esportes São José, contra Pato Branco.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações