Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Telemacoborbense está atuando na Liga Mundial de Clubes de Futebol 7


O telemacoborbense Ramon Malinoski, oficial de arbitragens da Associação dos Oficiais de Telêmaco Borba, foi convocado e está atuando nos jogos da Liga Mundial de Clubes de Futebol 7, competição que teve início na quinta feira (11), em São José dos Pinhais.
A competição conta com a participação de equipes brasileiras, da Argentina, Uruguai, Canadá, México, Peru e Japão.
Ramon Malinoski é Professor de Educação Física atuando no SESI-PR  e começou como árbitro no Futsal em 2009, se federando em 2012 atuando em várias competições locais, da região e estaduais promovidas ou gerenciadas pela Federação Paranaense de Futsal.
Na última Copa Cidade de Futsal de Futsal, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Esportes, Ramon recebeu o troféu de melhor árbitro da competição, troféu instituído neste ano objetivando incentivar e valorizar os oficiais de arbitragem.
 Sentindo a necessita de ampliar seus conhecimentos, no ano passado,  fez o curso de formação de oficiais de arbitragens de Futebol 7 e em agosto ingressou na Federação Paranaense de Futebol 7, atuando em várias competições promovidas pela entidade tendo atuações de destaque que culminaram com a convocação para o Mundial de Clubes.
O oficial da mesma forma, fez o curso de Arbitragem de Futebol se formando no mês passado. Atualmente é o único árbitro da cidade formado e apto para estar atuando em competições da Federação Paranaense de Futebol.
Ramon abriu o caminho e Telêmaco Borba agora também é destaque nas arbitragens em competições além fronteiras. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações