Teste Teste Teste Teste

sábado, 13 de dezembro de 2014

Telêmaco fara primeiro jogo da final da Copa AMCG neste domingo, em Ponta Grossa

Com o grupo completo, sem desfalques, Telêmaco Borba inicia neste domingo, contra Ponta Grossa, a série de dois jogos que valem o título da 2ª Copa AMCG de Futebol.
Dono da melhor campanha, os telemacoborbenses fazem a  primeira partida fora, para depois em seus domínios a última e decisiva partida.

Na fase classificatória, o time da capital do papel teve um retrospecto amplamente superior aos pontagrossenses. Primeiro no grupo 'A' fechou a primeira fase com 5 vitórias e uma derrota, contra  3 vitórias e 2 derrotas do seu oponente primeiro colocado no grupo 'B'.  A artilharia e a defesa  também esteve um pouco melhor com o ataque marcando 23 gols contra 20 e a defesa sofrendo 4 contra 6.

"Números não querem dizer nada, jogamos em grupos diferentes e sabemos que nosso adversário tem uma boa equipe, taticamente bem postada. Teoricamente temos a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, mas a gente tem que ganhar o primeiro jogo, porque senão a vantagem poderá ser do adversário. É uma faca de dois gumes e todo cuidado é pouco", diz Sílvio Pereira.

O jogo será às 17 horas no estádio do América.
No próximo domingo, dia 21, no mesmo horário acontece o jogo de volta, no estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro).
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações