Teste Teste Teste Teste

sábado, 13 de dezembro de 2014

Telêmaco estreia com vitórias na última etapa do Futsal Feminino da LSNPD

Jogando na noite desta sexta feira (12), as meninas de Telêmaco Borba fizeram bonito ganhando seus dois jogos contra Castro, em partidas da primeira rodada da 5ª e última etapa do futsal feminino da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD).
Técnico Fabricio Flores busca mais títulos para o futsal feminino de Telêmaco
 A etapa está sendo realizada em Prudentópolis e Telêmaco Borba, comandada por Fabricio Flores encerrou a rodada realizada na Quadra do Colégio Imaculada Virgem Maria, enfrentando as equipes castrenses no sub 14 e no sub 17.
A equipe sub 14 suou a camisa mas levou a melhor ganhando  por 2x1. Já o sub 17, também teve dificuldades em confronto que acabou em 9x5 para as telemacoborbenses.
Neste sábado pela manhã, às 8h40, na categoria Infantil, Telêmaco enfrenta Japira. às 10h50, o time Juvenil encara a UPE (SAP) e ainda pela manhã às 11h40, as meninas do Infantil retornam a quadra para jogarem duelo contra Prudentópolis. Estes jogos ainda na Quadra do Colégio Imaculada Virgem Maria.
A maratona de jogos de Telêmaco neste sábado se encerra no período da tarde o Juvenil em ação, no Ginásio Gilmar Agibert, contra Prudentópolis às 13horas.
No domingo, dois jogos contra Carambei fecham a competição. As meninas do sub 17 jogam às 8h50 no Gilmar Agibert e às 10h20 no mesmo local é a vez das ferinhas do sub 14.

 Como está
O futsal feminino da LSNPD  foi disputada nas categorias Infantil (2000/2013-sub 14), Infanto-Juvenil (1999/2000-sub 15) e Juvenil (1997/1999-sub 17). Sem disputar este ano a categoria Infanto-Juvenil, Telêmaco Borba está na briga pelos títulos nas categorias Juvenil e Infantil.

 Na categoria Juvenil, as telemacoborbenses foram vice-campeãs na primeira etapa disputada em Carambei. Em Tibagi, na segunda etapa, estiveram no alto degrau do pódio mas voltaram ao segundo posto da terceira etapa disputada em Santo Antônio da Platina. Na quarta etapa em Carambei, com vários desfalques ficou com a medalha de bronze.
O time está em segundo somando 27 pontos na classificação geral, abaixo de Carambei, líder com 29 e na frente de Tibagi, terceiro colocado com 20 e da UPE (S.A.Platina) que tem 19.
Maria Fernanda lidera a artilharia do sub 14
A performance na categoria Infantil foi praticamente a mesma com dois segundos lugares, obtidos na primeira e terceira etapas (Castro e Santo Antonio da Platina), campeãs na segunda etapa (Tibagi) e um quarto lugar na quarta etapa (Carambei).
Com 19 pontos, também está na segunda colocação. com 21 pontos, Carambei novamente  surge na liderança. Japira está na terceira colocação com 12 pontos e a UPE na quarta com 11.
Além dos títulos, também está em jogo as artilharias: Na categoria Infantil, Maria Fernanda é a artilheira com 21 gols e na categoria Juvenil, Michely Kawani está brigando com Maria Borges de Prudentópolis. As duas estão empatadas com 8 gols.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações