Teste Teste Teste Teste

domingo, 14 de dezembro de 2014

Telêmaco empata em Ponta Grossa. Titulo será decidido no Minicentro

Na tarde deste domingo, em Ponta Grossa, Telêmaco Borba ficou no empate em 1x1 com os donos da casa na primeira partida dos jogos finais da 2ª Copa AMCG de futebol, evento promovido pelo Departamento de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). O time telemacoborbense decidirá o título no próximo domingo (21) jogando dentro de seus domínios.
O jogo
A partida foi bastante equilibrada com os pontagrossenses saindo na frente. O time comandado por Sílvio Pereira, mesmo jogando fora do seu reduto não se abateu em estar atrás no marcador. Teve tranquilidade para ainda no primeiro tempo chegar a igualdade. Helton aos 40' do primeiro tempo deixou tudo, placar que perdurou até o final.
O time esteve formado com Luan, Nego, Maranhão, Barbosa, William e Adib ( Salsicha); Pulga, Robison (Helton) e Marcos Boi (Rafael); Lucianinho e Mortadela.
Na partida de volta, no próximo domingo, Telêmaco joga com a vantagem do empate em virtude de ter realizado uma melhor campanha.
Na fase classificatória, o time da capital do papel teve um retrospecto amplamente superior aos pontagrossenses. Primeiro no grupo 'B' fechou a primeira fase com 5 vitórias e uma derrota, contra  3 vitórias e 2 derrotas do seu oponente primeiro colocado no grupo 'A'.  A artilharia e a defesa  também esteve um pouco melhor com o ataque marcando 23 gols contra 20 e a defesa sofrendo 4 contra 6.
A Competição
A 2ª Copa AMCG de futebol teve início no dia 28 de setembro com a participação de 8 equipes divididos em dois grupos. Telêmaco esteve no grupo 'B' jogando em partidas de ida e volta contra Carambei, Pirai do Sul e Castro. Ponta Grossa ficou no 'A' tendo como adversários, Ipiranga, Reserva e Arapoti.
Nas semifinais, Telêmaco fez apenas uma partida contra Arapoti que não compareceu para a segunda. Já Ponta Grossa ganhou os dois jogos de Castro.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações