Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Seleção joga bem e goleia o Uruguai no Sul-Americano



A Seleção Brasileira de Futsal conquistou a segunda vitória consecutiva no Sul-Americano Sub-20, que ocorre em Aracaju (SE). Na noite desta terça-feira (16/12), os brasileiros encararam o clássico continental contra o Uruguai e não decepcionaram, vencendo o duelo por 6 a 1.

Os três pontos a mais na classificação colocam o Brasil em boa situação no Grupo A. Com 100% de aproveitamento, a Seleção lidera a chave, que ainda tem Paraguai, Argentina e Equador. Os uruguaios ocupam a lanterna, sendo a única seleção do grupo que não pontuou ainda.

O jogo

Em pressão constante, a Seleção Brasileira tentou o gol desde o início. Porém, quem abriu o placar foi o Uruguai. Aos 3 minutos, Obelar recebeu lançamento em profundidade, ganhou na corrida e bateu deslocando Willian da jogada.

O gol não abalou o Brasil e a vantagem não durou nem um minuto. Em cobrança de falta ensaiada, Raul acertou forte chute para balançar a rede.

Aos 10 minutos veio a virada na partida. Gabriel fez linda jogada individual, colocou entre as pernas de Figares e finalizou na saída do goleiro, marcando um golaço na partida.

Ainda no primeiro tempo o Brasil conquistou uma boa vantagem. Em rápida jogada brasileira, Willian apareceu como elemento surpresa na ala esquerda, recebeu cruzamento rasteiro e só completou para as redes.

Mais show

Antes do relógio marcar os 10 minutos do segundo tempo, Gabriel conseguiu marcar duas vezes. Na primeira, mais uma bela jogada individual, que terminou com um toquinho de categoria para tirar do goleiro uruguaio.

Aos 11 minutos o Brasil marca o sexto gol. Em contra-ataque puxado por Raul, o camisa 9 da Seleção avançou em velocidade e bateu forte, cruzado, sem chances de defesa, fechando a goleada verde e amarela com festa no Constâncio Vieira.

O Brasil volta a entrar em quadra contra em mais um clássico, desta vez contra o Paraguai, na próxima quarta-feira (17/12), a partir das 21h30 (horário de Brasília).
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações