Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Seleção Feminina vence e avança com 100% de aproveitamento

A Seleção Brasileira Feminina de Futsal garantiu vaga na semifinal do Torneio Mundial da categoria com 100% de aproveitamento. Nesta sexta-feira (12/12), a equipe treinada por Eder Popiolski enfrentou o Japão e saiu de quadra com a vitória de 6 a 0 no placar.


Com o resultado, o Brasil fecha a primeira fase com 9 pontos, após vencer Rússia, Portugal e as japonesas. As portuguesas ficaram em segundo lugar do grupo. Do outro lado, a Espanha ficou com o primeiro lugar, enquanto a Costa Rica acabou com a vice-liderança.

O jogo

Em quadra a Seleção tratou de mostrar superioridade desde os primeiros minutos, abrindo o placar logo no início, com Vanessa. Não demorou muito e Lucileia ampliou, completando bela jogada de triangulação com Amandinha e Vanessa.

Ainda no primeiro tempo o Brasil conseguiu marcar o terceiro com Taty. Ela fez bela jogada individual e soltou um forte chute que morreu no ângulo defendido pela goleira japonesa.

As brasileiras ainda fecharam o triunfo da partida com gols de Vanessa (2x) e Lediane, garantindo a terceira vitória no torneio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações