Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Se ganhando está ruim, imagina se perder, diz campeã no futsal feminino

 Um dos destaques do Mundial feminino de futsal, a ala Vanessa desembarcou, em São Paulo, aliviada pela conquista do pentacampeonato da seleção brasileira. A jogadora lembrou os problemas financeiros que quase tiraram as campeãs do torneio disputado na Costa Rica e a obrigação de se manter a hegemonia no esporte para fazer valer a ajuda financeira que garantiu a chance de defender o título (assista ao vídeo).
- Escutamos uma frase que nos marcou muito e que nos deu força também para disputar esse Mundial que foi: " Se ganhando está ruim, imagina se perder". A gente conseguiu mostrar que existia uma seleção tetracampeã, que agora é penta (...). Mostramos para o Brasil todo que existe mais uma modalidade no cenário nacional. Fomos com uma responsabilidade muito grande, pois conseguimos capitalizar recursos para representar a nossa seleção. Precisávamos manter essa hegemonia

Vanessa espera que o quinto título mundial possa ajudar no desenvolvimento do futsal feminino. A jogadora participou das cinco conquistas e, em 2014, foi a goleadora da competição ao balançar as redes em sete oportunidades.
- Existem atletas que trabalham toda semana e participam de campeonatos normalmente, como os homens e que apenas precisam de uma gestão para o futsal feminino e de uma organização com nossa modalidade - disse ao "SporTV News".
video

Fonte/Foto: SPORTV.com
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações