Teste Teste Teste Teste

domingo, 21 de dezembro de 2014

Santa Luzia, do telemacoborbense Julinho é bi-campeão em Arapoti


Santa Luzia - bicampeão
Quem foi rei, nunca perde a majestade, diz o ditado. Depois de brilhar dentro de campo, o telemacoborbense Julio Pimentel, popularmente conhecido como Julinho, hoje reina também fora de quadra, como presidente do Santa Luzia, time que recentemente sagrou-se bi-campeão do certame municipal . 
O ex-craque que defendeu várias equipes da cidade e por longos anos trabalhou na Klabin, está radicado à mais de 23 anos em Arapoti, prestando serviços na Inpacel.
Julinho, pé quente,por vários anos defendeu a saudosa e valorosa Mecânica, tri-campeã do também nostálgico Campeonato Fabril,  Seleção do Sindicato e um dos fundadores do Guarani, o "bugre do BQ", conquistando vários títulos.
Mecânica, tri campeão do Fabril. Julinho é o quinto da esquerda para a direita agachado
 Em campo, foi um verdadeiro craque, como conta Laudaci Felipe, ex- radialista membro da Equipe Dinâmica de Esportes da extinta Radio Sociedade Monte Alegre: " Falar sobre o Julinho é fácil,foi um craque na acepção da palavra.Foi um baita armador,pois tinha fôlego admirável,além de marcar muito bem,vi grandes lançamentos e que geralmente deixava um companheiro de equipe na cara do gol.Na minha passagem por Telêmaco Borba,foi um dos muitos craques que admirava.Grande Julinho" , diz Laudaci Felipe, hoje residindo em Nova Esperança.
 
Julinho - Cartola

O Santa Luzia, levou o segundo campeonato com todos os méritos, em uma competição que teve oito equipes, todas jogando entre si no sistema de pontos corridos, o time conquistou oito vitórias e apenas uma derrota.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações