Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Na guerra contra o peso, Goleiro Marcelo Dia vence mais uma batalha

O goleiro Marcelo Dia, está em mais enfrentando mais um desafio, um a mais para este jovem e talentoso atleta que para chegar onde está já passou por inúmeras dificuldades, derrubando preconceitos de todos os tipos e sendo hoje um vencedor, orgulho de uma cidade. Dia, mais uma vez luta contra a balança, contra o seu excesso de peso.
Afastado das quadras  em meados no ano passado, em virtude de uma cirurgia no joelho, o goleiro voltou este ano aos treinos e aos jogos envergando a camisa do Ivai, clube que defendeu no Campeonato Parananaense Chave Prata.

No começo do ano estava com 186 quilo e desde estão a luta contra a balança tem sido árdua para chegar aos 100 quilos, sua meta.
Em outubro deste ano, findou o contrato com o time que havia defendido nas duas últimas temporadas e retornando para Telêmaco Borba, encontrou apoio junto aos familiares e amigos que o auxiliam incentivando de todas as formas.


A dedicação diária, tem monstrado resultados e em meados de novembro, em rede social, Marcelo Dia comemorava. 

"Para os amigos q me conhecem , sabe da luta q sempre tive contra a balança , e também sabem o quanto tenho buscado meus objetivos , mais queria dizer aqui q sozinho eu não conseguiria , sem conselhos e ajudas seria muito mais difícil , hj estou com um grande sentimento de felicidade , pois na meta q tenho já estive a 66kg longe de alcançar ela e muitas vzs achei q seria impossível , mais também aprendi q o impossível e só questão de opinião e algum tempo estive a 40kg de bater a minha meta e hj estou a 30kg , te alcançar meu objetivo. Não tem sido facil , mais Deus tem me dado saúde e força pra trabalhar e as coisas tem acontecido", postou no facebook.

Hoje,  28 dias após esta postagem, mais motivo para comemorar pois chegou aos 152 quilos, perdendo mais 4 quilos neste período. "Pra conseguir isso tenho trabalhado muito. De segunda a sábado em dois períodos e as vezes três mas tem valido a pena. Tenho que agradecer mais uma aos meus parceiros, amigos que estão comigo como o Professor Ramon Malinsoki que me ajuda nos treinos e dietas. ao Klecius Sagui  que acredita em mim e cede a academia (Koliseu Top Team), o Telmo Nascimento pelo ginásio de esportes Furtadão e ao Luis (Nego) Henrique Pedroso pela ajuda nos treinos específicos e a toda aquela galera que me incentiva com palavras. Apesar de no dia a dia estar sendo árduo, não me resta dúvida de que em um futuro bem próximo estarei colhendo estes frutos... Deus é fiel" , finaliza.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações