Teste Teste Teste Teste

sábado, 13 de dezembro de 2014

Meninas cumprem com a missão e decidirão neste domingo títulos da LSNPD contra Carambei

 Segundo dia recheado de bons resultados para as meninas de Telêmaco que neste sábado (13)  venceram três e em empataram um dos  quatro jogos válidos pela segunda rodada da etapa final do Futsal Feminino da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD).
O time Infantil (sub 14) pela manha, jogando na quadra do Colégio Imaculada Virgem maria, empatou com Japira em 2x2. No segundo jogo, no mesmo local, as telemacoborbenses  derrotaram as anfitrias por 5x2.
Já a equipe Juvenil (sub 17) começou o dia ganhando da UPE (SAP) pelo placar de 5x1em partida que aconteceu na quadra do  Colégio Imaculada Virgem maria. Mais tarde, já no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert, 13x2 pra cima dos donos da casa.
Com estes resultados, as meninas comandadas pelo Professor Fabricio Nunes Flores, estarão em ambas as categorias decidindo o título contra Carambeí.

Domingo decisivo  
Neste domingo, a galeria de troféus do futsal feminino de Telêmaco Borba  terá mais dois,  pois   no mínimo dois vices já estão assegurados. Com os resultados obtidos até o momento, os jogos finais contra Carambei serão decisivos.
A meta segundo o Professor Fabricio é trazer os títulos em ambas as categorias. " Trabalhamos muito para chegar a esta etapa em condições de decidir e faremos de tudo para ficar com o título geral este ano que por tudo que passamos e enfrentamos será mais que merecido", enfatiza Fabrício.
A primeiro jogo será às 8h50 entre os time da categoria Juvenil e às 10h20, jogam as e equipes da categoria Infantil.
Maria Fernanda, Tainara, Emily, Juliana, Andrielle, Gabi e Ane elize são as atletas que estão defendendo o selecionado da categoria Infantil.
Maria Eduarda, Luana, Thimanny, Japa, Karolay, Isabele, Maria Fernanda e Ane elise defendem as cores de Telêmaco no Juvenil.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações