Teste Teste Teste Teste

domingo, 14 de dezembro de 2014

Infantil é campeão geral da LSNPD. Maria Fernanda foi a artilheira

foto: Arquivo tbesportes
Neste final de semana, foi realizado na cidade de Prudentópolis, a quinta e última etapa dos Grand Prix de Futsal Feminino da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD). Telêmaco Borba esteve presente disputando o títulos nas categorias Infantil (sub 14) e Juvenil (sub 17) sagrando-se campeão no Infantil e vice-campeão no Juvenil.
As equipes comandadas pelo Professor Fabrício Nunes Flores eram juntamente com Carambei favoritas aos títulos. A equipe Infantil levou a melhor conquistando o título de forma invicta. Já o Juvenil, que já havia viajado com vários desfalques, perdeu no sábado, Ana Karina, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Mas além de um título e um vice, a campanha foi coroada com a medalha de ouro de Maria Fernanda que mais uma vez foi a artilheira da competição.
                                                               Maria Fernanda foi a artilheira da competição (foto: LSNPD)

As campanhas
As telemacoborbenses foram vice-campeãs na primeira etapa disputada em Carambei. Em Tibagi, na segunda etapa, estiveram no alto degrau do pódio mas voltaram ao segundo posto da terceira etapa disputada em Santo Antônio da Platina. Na quarta etapa em Carambei, com vários desfalques ficou com a medalha de bronze.
Nesta etapa, estreou na sexta feira (13) ganhando de Castro por  9x5. Já no sábado (14) pela manhã ganhou da UPE (SAP) pelo placar de 5x1 e à tarde goleou Prudentópolis pelo escore de 13x2. Neste domingo (14) pela manhã perdeu por 8x0 para Caambei ficando com o vice.

Já o time Infantil, teve dois segundos lugares, obtidos na primeira e terceira etapas (Castro e Santo Antonio da Platina), foi campeão na segunda etapa (Tibagi) e um quarto lugar na quarta etapa (Carambei).
Nesta etapa, começo com uma bela vitória diante de Castro por 2x1 na sexta feira. Empatou em 2x2 com Japira no primeiro jogo no sábado pela manhã e à tarde fez 5x2 em Prudentópolis. Fechando a participação, neste domingo, ganhou de Carambei 3x2 assegurando título de campeão geral.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações