Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Guerreiras de Valério cumprem última tarefa, na busca do título estadual feminino, em Cianorte


Na manhã deste sábado, Telêmaco Borba segue viagem para Cianorte, onde às 20 hors, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, estareá cumprindo com o último compromisso do ano, objetivando o título inédito de campeão Paranaense feminino adulto.

Esta será a segunda partida da final. Na primeira realizada sábado passado, as telemacoborbenses foram derrotadas em casa, pelas visitantes pelo placar  de 5x2.
No jogo desta noite, a ordem é vencer ou vencer, missão hercúlea, mas não impossível para as comandadas do Professor Anderson Valério que nesta temporada apresentam um retrospecto amplamente diante das rivais que para conquistarem o título necessitam apenas de um empate.
"Amanhã estamos viajando em busca do nosso último objetivo do ano. Sabemos da dificuldade, porém para Deus nada é impossível.Lutamos para chegar a essa final, tenho certeza que nossas guerreiras estão preparadas para o desafio.Boa viagem e boa sorte para nós", postou  Anderson Valério em rede social.
 
A equipe apesar de muitos percalços durante o ano, fez um bom campeonato Paranaense fechando a primeira fase  em segundo lugar  na classificação geral com 6 vitórias e quatro derrotas, passou nas semifinais com um empate e uma vitória sobre Guarapuava conquistando o direito de decidir o título com o CAFE Cianorte Futsal.

Resta, a equipe, jogar contra tudo e quebrar o tabu de ainda não ter vencido o adversário este ano.

Caso não vença, o vice-campeonato deve ser encarado com orgulho por todos. Patrocinadores,  Dirigentes, Comissão técnica, torcedores e principalmente as atletas que com muito orgulho e dedicação honraram o nome da cidade.
"A esperança é a última que morre!"
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações