Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Garez e Pulga estão fora da semifinal contra Arapoti, neste domingo no Minicentro


Apesar da vantagem de jogar contra Arapoti pelo empate no segundo jogo da semifinal da Copa AMCG de Futebol, dois desfalques preocupam o técnico Sílvio Pereira que deverá utilizar o treino desta sexta feira (5) às 20 horas, para definir o time titular. O ala Garez, e o meio campista Pulga, são baixas para o jogo decisivo deste domingo às 17 horas no estádio Péricles Pacheco da Silva.

No domingo em Arapoti, o time ganhou por 7x3 mas perdeu o meia Pulga que recebeu o terceiro cartão amarelo. Na segunda feira, Garez sofreu uma queda de motocicleta, teve várias escoriações e também está fora.

Estas devem ser as únicas alterações em relação ao time do jogo da ida. 
Nesta partida um simples empate, dá o direito de Telêmaco decidir o título com o vencedor do confronto entre Ponta Grossa e Castro, mas Sílvio Pereira espera contar com o apoio do torcedor.
"Precisamos só do empate, mas se ganhamos lá, respeitando a valorosa equipe adversária, aqui no Minicentro o torcedor será mais um fator motivador até porque dependendo do resultado entre Ponta Grossa e Castro, poderemos na final decidir o título jogando em casa", pontua Silvio.
Jogando em casa, um empate classifica Telêmaco para a final
No primeiro jogo da semifinal entre pontagrossenses e castrenses, na cidade de Castro, no domingo passado,os visitantes levaram a melhor ganhando por 2x1. Neste domingo as equipes se enfrentam em Ponta Grossa.


←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações