Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Futsal Feminino de TB briga pelos títulos nas categorias sub 14 e sub 17 da LSNPD

Prudentópolis estará sediando no próximo final de semana, dias 12, 13 e 14, a quinta e última etapa do Futsal Feminino da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportes. A competição disputada nas categorias Infantil (2000/2013-sub 14), Infanto-Juvenil (1999/2000-sub 15) e Juvenil (1997/1999-sub 17). Sem disputar este ano a categoria Infanto-Juvenil, Telêmaco Borba está na briga pelos títulos nas categorias Juvenil e Infantil.
Na categoria Juvenil, as telemacoborbenses foram vice-campeãs na primeira etapa disputada em Carambei. Em Tibagi, na segunda etapa, estiveram no alto degrau do pódio mas voltaram ao segundo posto da terceira etapa disputada em Santo Antônio da Platina. Na quarta etapa em Carambei, com vários desfalques ficou com a medalha de bronze.
O time está em segundo somando 27 pontos na classificação geral, abaixo de Carambei, líder com 29 e na frente de Tibagi, terceiro colocado com 20 e da UPE (S.A.Platina) que tem 19. 
Telêmaco Borba Sub 14 e sub 17 Campeão da 2etapa liga sul norte
A performance na categoria Infantil foi praticamente a mesma com dois segundos lugares, obtidos na primeira e terceira etapas (Castro e Santo Antonio da Platina), campeãs na segunda etapa (Tibagi) e um quarto lugar na quarta etapa (Carambei).
Com 19 pontos, também está na segunda colocação. com 21 pontos, Carambei novamente  surge na liderança. Japira está na terceira colocação com 12 pontos e a UPE na quarta com 11.



←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações