Teste Teste Teste Teste

domingo, 7 de dezembro de 2014

Futsal de Telêmaco conquista inédito vice-campeonato Estadual Feminino Adulto

 O sonho de tornar-se campeão paranaense de futsal feminino adulto foi adiado. Neste sábado, Telêmaco foi derrotado por Cianorte por 6x2, ficando na segunda colocação, um honroso, inédito e significativo vice-campeonato.
Não era o esperado, mas vale como registro que Telêmaco tinha um grupo limitado de atletas,  todas ainda da categoria sub 20 pra baixo, que disputou neste ano, várias competições, enfrentando adversárias experientes e estruturadas e que chegou no fim da temporada no limite de suas forças.
Neste ano, só no paranaense adulto, foram 14 jogos e este mesmo grupo, conquistou o título de campeão nos Jogos Abertos Brasileiros (JEB’s), campeão Paranaense sub 20, vice-campeão Jogos Abertos do Paraná, vice-campeã dos Jogos Universitários. Saliente-se também que muitas disputaram e foram campeãs no Paranaense e Copa Paraná sub 17, campeãs nos Jogos Escolares do Paraná e  campeã do Desafio Coca-Cola em João Pessoa.
Cianorte, centrou suas atenções na categoria adulta. Montou um grupo de jogadoras experiente, quebrou  a hegemonia e evitou o tri de Telêmaco nos Jogos Abertos e Jogos da Juventude. As cianortenses fizeram uma campanha impecável vencendo todos os seus jogos.
Já as comandadas do Professor Anderson Valério, pontuaram altos e baixos, pois foram várias as baixas por contusões e problemas de saúde, dificultando para o treinador contar em todos os jogos com suas principais atletas.
fora os problemas em quadra, foram inúmeras as dificuldades enfrentadas, mas o grupo  nos momentos de maiores atribulações, soube assimilar dando a volta por cima. Um grupo de vencedoras.
Após o jogo, mais uma vez, Anderson Valério  através de rede social (Facebook) manisfestou satisfeito pela conquista, agradeceu o apoio e sobre o futuro:

"Ficamos com o Vice Campeonato, colocação que nos deixa com muita alegria, pois em uma Competição de alto nível, jogando contra grandes equipes e cidades, com certeza é uma grande colocação.
Agradecemos todos pela torcida durante o ano, aos patrocinadores, colaboradores, para o sucesso na competição.
A Prefeitura Municipal de Telemaco Borba, através da SMCER Telmo Nascimento, Clube Esportivo e Recreativo Aquarius Edilson Pukanski. Nosso muito obrigado.
Com relação ao futuro, muitos estão me pergutando, se continuaremos ou não, vou aguardar algumas definições, e assim que tivermos a certeza, estaremos repassando a todos os torcedores."


 matéria atualizada em 08/12 às 8h45





←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações