Teste Teste Teste Teste

sábado, 6 de dezembro de 2014

Eric Oliveira é Ouro nos 50m costas nos PARAJAP's, em Londrina

Na manhã deste sábado (6), o telemacoborbense Eric Oliveira Tobera  conquistou a terceira medalha nas provas natação da 3ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAP'S0 que está sendo realizado em Londrina.
O "tubarãozinho" foi  Prata nos 50m e 100m livre, e Ouro nos 50m costas.
Logo após o encerramento das provas, exultante com os resultados obtidos este ano, Eric publicou em seu perfil no Facebook, um longo depoimento relatando as suas conquistas e agradecendo a todos que contribuiram para o seu sucesso.
 
"Estou muito feliz com os resultados. Este foi um ano de muitas mudanças em minha vida. Cheguei para treinar no Clube Cede-puc em fevereiro. Quando cheguei, não sabia nadar nada. Hoje, já estou conquistando resultados.
Mais importante que as medalhas, são os tempos que estou alcançando. Nunca pensei que conseguiria chegar lá, treino mais de 6 horas na piscina todos os dias, faço musculação, exercícios no ginásio de esportes. Tenho que cuidar da minha alimentação e tomar alguns suplementos. Ah, também não posso tomar alguns remédios para não cair no anti-doping em competições. Mas esta foi a vida que escolhi. E a vida que Deus me proporciona. 
 
Sou grato pelos amigos que conquistei, e que me acolheram. Obrigado pelos ensinamentos, sou um homem melhor com vocês ao meu lado.
Não tenho palavras para agradecer meu mestre e amigo Rui Menslin. Por apostar no meu potencial, me dar as ferramentas que preciso e apontar o caminho que devo seguir.
Família: mãe, Vó, tia Thais, tio Luiz, tio Gav, e meus irmãos Rafa, Neôncio e Nega obrigado pela paciência, apoio e amor incondicional. Sei que muitas vezes deixam de sonhar os seus sonhos para me ajudar a realizar os meus.
O melhor resultado que obtive neste ano foi a mudança radical que tive na minha vida. Sai de Telemaco para conquistar tudo que almejo. Estou subindo aos poucos de degrau em degrau como Deus está permitindo.
Aos amigos que torcem pelas minhas realizações, obrigado. E podem ter certeza que sua torcida me motiva demais. Cada curtida que recebo é um incentivo para me tornar o melhor nadador que posso.
Em 2015 minhas metas são outras, obter índice para o Brasileirão, vou competir muito mais. Continuem na torcida! Valeu!!!!", postou Eric.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações