Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Camilão mais uma vez no alto do pódio nos PARAJAP's

O telemacoborbense Marcos Camilo Alves, em sua terceira participação nos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAP's) mais uma vez esteve no mais alto degrau do pódio.  Na primeira edição da competição, ele esteve no pódio defendendo as cores de Londrina e no ano passado defendendo a sua cidade natal foi campeão, com medalha de ouro, nas categorias peso, disco e dardo. Neste  ano repetiu a façanha dos anos anteriores sagrando-se tri-campeão nas provas de Arremesso de Peso, Lançamento do Disco e Dardo.
 Das três provas, Camilo quebrou duas de suas próprias marcas: no lançamento de Dardo e no arremesso de peso.

" Isto me deixa muito feliz, tanto pelo meu desempenho pois sei que a cada ano estou me superando, e que posso chegar mais longe. estou orgulho pois continuo no topo aqui no Paraná, mas quero mais, agora é focar nos treinos e se preparar para no ano que vem conseguir uma vaga para a Rio2016", afirma Camilo.

 Telêmaco Borba participa pelo  segundo ano consecutivo dos PARAJAP's. No ano passado além de Camilo, o município teve a presença de Eric Oliveira Tobera que na natação conquistou a medalha de ouro nos 50 metros livres. Neste ano, sem Eric que competiu por Curitiba, contou com Edevaldo Pereira da Silva, que mora em Cruzmaltina (PR). Edvaldo também fez bonito conquistando o ouro nas provas do Lançamento de Dardo, Arremesso de Peso e Salto em Distância, melhorando ainda as suas marcas obtidas no ano passado.

Os atletas estiveram acompanhados pelo Professor Renato Benvenutti, da Divisão de Esportes de Telêmaco Borba.
 Através deste blog, Camilo agradece aos apoios que recebeu: 
"Só gostaria de agradecer os professores Renato Benvenutti, Klecius Sagui, Fabiane DistefanoVanessa Lima, Lilian Maria Scholze, Thais Cristina Almeida Siqueira, João Alberto Figueiredo Junior e todos os parceiros de treinos na academia Coliseu TOP Team Academia. E meu parceiro Edevaldo Pereira da Silva que representou muito bem nossa TB".


←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações