Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Brasil vence Portugal e dá passo importante para classificação


 O esperado clássico entre Brasil e Portugal pelo V Torneio Feminino ocorreu nesta quinta-feira (11/12), em San José, na Costa Rica. Depois da estreia com vitória, as brasileiras seguiram com o 100% de aproveitamento na competição, vencendo a Seleção Portuguesa pelo placar de 3 a 2.

Com o triunfo o Brasil lidera o Grupo A do torneio, com 6 pontos ganhos. Atrás vem Portugal e Japão, ambos com 3 pontos. A Rússia completa a chave e segue sem conseguir pontuar.
O jogo
O equilíbrio deu o tom do jogo na partida que já está recheada de rivalidade dentro do futsal feminino. Quem conseguiu largar na frente
foi o Brasil, com gol marcado por Leidiane, aos 9 minutos.
Apostando nos contra-ataques, Portugal começou a pressionar e levar perigo ao gol defendido por Jozi. Para tentar evitar as investidas das adversárias, as brasileiras apostaram na falta e logo acabaram estourando o limite, cometendo a sexta falta que resultou no tiro-livre direto e no gol de empate das portuguesas aos 13 minutos.
Ainda no primeiro tempo o Brasil conseguiu nova vantagem. Depois de belo passe de Lucileia, Leidiane apareceu novamente para empurrar para as redes e fazer 2 a 1 para a Seleção antes do intervalo.
 Mais emoções
O apito incial da segunda etapa trouxe mais empolgação em quadra. O Brasil conseguiu ampliar a vantagem através de Amandinha. Porém, faltando pouco mais de 4 minutos para o fim, Melissa diminuiu o prejuízo de Portugal, anotando mais um gol para a seleção lusa.
Apesar das tentativas portuguesas, a defesa brasileira conseguiu sustentar o placar favorável para garantir os três pontos da partida.
O Brasil encerra participação na primeira fase contra o Japão, nesta sexta-feira (12/12), a partir das 22h - horário de Brasília. Todas as emoções são transmitidas ao vivo através do site oficial da competição:


http://torneomundialfemeninofutsalcostarica2014.com/

 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações