Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Brasil vence Costa Rica e vai para a quinta final consecutiva do Mundial

A Seleção Brasileira Feminina de Futsal venceu a equipe da Costa Rica pelo placar de 8 a 1, e faz a grande final diante da seleção de Portugal. Esta é a quinta vez que o Brasil chega à decisão. O jogo acontece no início da madrugada desta terça-feira (16/12), (0h15 pelo horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do Sportv.

O JOGO

Na semifinal, a seleção foi superior diante das costarriquenhas. O Brasil terminou o primeiro tempo vencendo por 4 a 0, gols de Lucileia (duas vezes), Vanessa e Caroline. No segundo tempo, Caroline arrematou mais um, enquanto Cilene, Tati e Lediane fecharam o placar para o time brasileiro. Daniela Hidalgo, já no fim do jogo, marcou o gol de honra das anfitriãs.

O Brasil vai para a sexta final consecutiva do Mundial Feminino
Com o resultado, as meninas do Brasil irão em busca do quinto título mundial diante do Portugal. As duas seleções duelam pelo título pela terceira vez nas cinco edições do torneio. Em 2010, a seleção brasileira venceu por 5 a 1. Dois anos depois, derrotou as portuguesas na final por 3 a 0.

As duas seleções já se enfrentaram no Mundial deste ano. Em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase, o Brasil derrotou Portugal por 3 a 2, no jogo mais difícil na trajetória brasileira da competição.

Confira o jogo ao vivo pelo Sportv ou pelo link abaixo:

http://torneomundialfemeninofutsalcostarica2014.com/

Com informações da Federação de Futsal da Costa Rica

Seleção Feminina conta com apoio do Banco Itaú e da fornecedora de material esportivo Joma


←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações