Teste Teste Teste Teste

sábado, 20 de dezembro de 2014

Brasil e Argentina empatam em clássico de emoções






A Seleção Brasileira de Futsal garantiu o primeiro lugar do Grupo A do Sul-Americano ao empatar contra a Argentina, na noite desta sexta-feira (19/12), no Ginásio Constâncio Vieira. A partida terminou em 2 a 2, com todos os gols ocorrendo no primeiro tempo.

A chave já estava definida antes da rodada, faltando apenas a situação de primeiro e segundo lugar. Com melhor campanha, o Brasil necessitava apenas da igualdade, chegou aos 10 pontos e garantiu a liderança isolada. Os hermanos ficaram na vice-liderança, com 8 pontos.

Assim, as semifinais ficaram com Colômbia e Argentina entrando em quadra a partir das 14h30; enquanto o Brasil enfrenta a Venezuela, a partir das 16h. Todos os jogos ocorrem no Ginásio Constâncio Vieira.



O jogo

Em confronto digno de clássico, com muita marcação e disputas acirradas, os brasileiros tentaram usar da agilidade para furar o bloqueio dos hermanos. Apesar das primeiras tentativas terem saído do lado verde e amarelo, quem abriu o placar foi a Argentina. Aos 15 minutos, Tripodi completou jogada ensaiada de escanteio e balançou as redes.

A reação brasileira surgiu dos pés do goleiro Willian. O goleiro subiu ao meio da quadra, encontrou espaço e arriscou o chute direto. A finalização surpreendeu Rodriguez, que não evitou o empate brasileiro.

Ainda no primeiro tempo o Brasil buscou a virada. Aos 19 minutos, Libânio recebeu passe na entrada da área, conseguiu fazer o giro sobre o marcador e finalizou com potência, no alto, sem chances de defesa. Porém, os hermanos buscaram o empate, com gol de Rolon.

O segundo tempo seguiu com uma pegada forte e muita emoção para o torcedor que acompanhou a partida. O Brasil chegou perto de marcar, acertou a trave com um forte chute cruzado de Libânio, mas o placar seguiu inalterado até o apito final.


←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações