Teste Teste Teste Teste

domingo, 7 de dezembro de 2014

Arapoti 'deu o bolo' e Telêmaco decide título da Copa AMCG de Futebol

 Estava tudo pronto para a festa. Campo pintado, domingo de sol e um ótimo público presente no estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro esportivo), mas a partida decisiva entre Telêmaco e Arapoti, válido pela semifinal da Copa AMCG de Futebol não aconteceu, isto porque Arapoti não  compareceu para honrar com o compromisso.

Na primeira partida realizada em Arapoti no domingo anterior (30/11), Telêmaco havia ganho pelo placar de 7x3 e neste domingo, um simples empate daria a classificaçao para os telemacoborbenses.

Arapoti, talvez temeroso de um revés maior, não acreditando em seu potencial,  simplesmente "deu o bolo"para o desapontamento do torcedor que foi ao Minicentro para prestigiar o acontecimento.

Telêmaco Borba, comandado por Sílvio Pereira, não necessitou sujar o uniforme para chegar a finalíssima contra Ponta Grossa, que venceu Castro nos dois confrontos da semifinal.
Em castro no domingo anterior, os pontagrossenses ganharam por 2x1. Neste domingo, jogando em casa, derrotaram os castrenses por 3x1.

A Diretoria de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) deverá divulgar nesta segunda feira (8) a ordem, datas e horários dos jogos decisivos, mas pelo regulamento, Telêmaco jogará o primeiro jogo fora e a segunda partida em casa. 
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações