Teste Teste Teste Teste

sábado, 15 de novembro de 2014

Telêmaco vira pra cima de Pirai e assume vice-liderança da AMCG de Futebol Suiço Veteranos



Neste sábado dia 15,  tendo como palco o Campo de Futebol Suiço da Associação Veteranos da Lagoa (AAVL) aconteceu a quinta rodada da I Copa AMCG de Futebol Suiço Veteranos, competição que envolve  os municípios de Telêmaco Borba, Castro, Pirai do Sul e Carambei.
Na rodada, abrindo a programação,  Carambei que na segunda rodada, na cidade de Castro havia empatado com anfitrião, desta feita levou a melhor ganhando por 1x0, gol de Sandro aos 14' do primeiro tempo.
No segundo jogo, Telêmaco de virada, ganhou de Pirai do Sul por 4 a 2 e agora é o vice-líder ao lado de Castro com 10 pontos ganhos. Castro é ocupa a liderança porque ganha no critério do confronto direto.
Lance do jogo entre Carambei e Castro
Pirai que no sábado anterior, havia sido goleado por Telêmaco, assustou e saiu na frente com gol de Ezequiel aos 6'35.  Goes aos 9'51 empatava a partida e Jerverson aos 12'12 colocava Telêmaco na frente. Aos 13'21, Luis Antonio empata a partida novamente decretando o placar da etapa inicial.
No segundo tempo, os comandados do Professor Silvio Pereira, voltaram com mais ânimo e aos 6'34, Gerson faria o terceiro com Dida aos 15'43 fechando o marcador.
O time telemacoborbense entrou com Moacir, Nereu, Gerson e Goes; Teta, Jerverson e Dida. No decorrer, entraram Alcione, Osni e Silvio.
A Copa AMCG de Futebol Suiço é organizada pelo setor de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações