Teste Teste Teste Teste

domingo, 30 de novembro de 2014

Telemaco joga pelo empate para chegar a final da Copa AMCG de Futebol

Com muita competência, jogando com determinação, Telêmaco Borba na tarde deste domingo (30), em Arapoti ganhou do time local por 7x3 em partida válida pela primeira semifinal da II Copa AMCG de Futebol. O segundo jogo será no próximo domingo dia 7, no estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro esportivo) às 17horas.

O time comandado pelo Professor Sílvio Pereira, teve seus gols assinalados por Lucianinho (4), Mortadela (2) e Garez.
 O comandante mandou a campo, Luan, Nego (Elton) Garez, William e Adib (Salsicha); Pulga, Barbosa, Marquinho e Robinson (Maranhão); Lucianinho e Mortadela (Dion). Massagista Zezo.

Para chegar até esta semifinal os telemacoborbenses fizeram  6 jogos ganhando 5 e perdendo apenas um. No turno perderam em casa para Castro por 2x1. No jogo da volta, o time deu o troco e derrotou os castrenses por 3x0.
Nos demais jogos foi show de bola.
Estreou no dia 12 de outubro ganhando em casa de Pirai do Sul, por 9x0, a maior goleada da competição até o momento.  No dia 19, derrotou Carambeí lá em Carambeí por 3x2. Na terceira rodada, dia 1º de novembro, foi surpreendido por Castro perdendo em casa. Dia 9, na abertura do returno pagou a dívida e no dia 30, fechou a participação com a vitória em Pirai do Sul por 2x1.
A equipe joga com a vantagem do empate para na final decidir o título contra o adversário que sairá dos confrontos entre Castro e Ponta Grossa

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações