Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Telêmaco empata em Guarapuava. Vaga para a final do Paranaense feminino adulto será decidida em casa

Catyellen (10) foi a autora dos gols telemacoborbenses
Nesta segunda feira (17) o time feminino adulto  de Telêmaco Borba empatou em 2x2 com Guarapuava, em partida válidas pelo primeiro jogo da  semifinal, grupo 'B' do Campeonato Paranaense de Futsal Adulto.
A partida foi realizada em Guarapuava no Ginásio de Esportes  Joaquim Prestes (Joaquinzão)
O time comandado pelo Professor Anderson Valério, teve seus gols anotados pela canhotinha Catyellen
A partida de volta será neste sábado dia 22, às , no Ginásio de Esportes Furtadão em Telêmaco. Com este empate fora de casa, as telemacoborbenses que ficaram em segundo na classificação geral tem a vantagem de novos empates, ou seja; em caso de novo empate no tempo normal, haverá uma prorrogagação. Se na prorrogação persistir o empate, as donas da casa serão as finalistas.

Telêmaco Borba terminou somadas as etapas anteriores, em segundo na classificação geral e o empate em Guarapuava da a vantagem de jogar por dois empates. Ou seja:  se houver novo empate no tempo normal, será disputada uma prorrogação. Se na prorrogação persistir o empate as anfitriãs serão as finalistas.
Cianorte sai na frente
No sábado (15) em Londrina, o atual campeão, CAFE Futsal Cianorte ganhou do Londrina Futsal por 7 a 1 e no próximo jogo, também no sábado joga por um empate.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações