Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sogima/Phoenix Futsal e SESI decidem nesta quinta feira título do Sub 18 da Copa Cidade de Futsal

Na Preliminar CAMA e Positivo disputarão quem fica o caneco do sub 13 da Copinha Futsal.
Sogima/Phoenix Futsal
A partir desta quinta feira (6) no Ginásio de Esportes Furtadão começam as disputas dos títulos da Copa Cidade de Futsal nas categorias sub 18, Feminino e Veteranos, Chave Prata e Ouro, bem como também os títulos da Copinha de Futsal categorias sub 7, 9, 11 e 13.

Os campeões das categorias sub 13 da Copinha Futsal e sub 18 da Copa Cidade serão os primeiros a serem conhecidos.
CAMA e Positivo entram em quadra às 19h45 decidindo o título da sub 13, categoria que teve a participação de 7 equipes. foram 11 jogos com 67 gols assinalados, uma média 6,7 gols por partida.
O CAMA na semifinal realizado no último sábado (1) ganhou do Colégio Maria Militão por 4 a 3 enquanto que no mesmo dia o Positivo ganhava da Escolinha Zico 10 por 3 a 1.
Sub 18
No segundo jogo desta quinta feira, às 20h15, Sogima/Phoenix e SESI disputam quem será o campeão da categoria nesta temporada.
12 equipes iniciaram as disputas com 26 jogos sendo realizados, com 222 gols marcados, uma média de 8.54 gols por partida.
O Sogima/Phoenix na primeira fase esteve no grupo 'A' ganhando dos três adversários: 4x2 na Marinha, 7x1 nos Meninos da Vila rosa e 6x2 no IFPR. Na segunda fase ganhou do SESI por 3x2 e do Conta Certa Contabilidade pelo expressivo placar de 11x2. Nas semifinais, goleou o A3 por 6x1.

O SESI esteve na etapa inicial no grupo 'B'. Perdeu para o A3 por 3x2 e depois empatou com o Wolfsburg em 3x3 e ganhou do 3CFC por 6x3. Na segunda fase, ganhou do Conta Certa Contabilidade 5x1 e perdeu para o Sogima/Phoenix. Na semifinal empatou em 4x4 no tempo normal, conquistando o direito de disputar a final ganhando nas penalidades.

 Demais jogos
Na sexta feira (7), Nossa Senhora de Fátima e Positivo 'B' abrem a rodada de jogos decidindo o título da categoria sub 11.
Na sequencia, dois jogos pelo quadrangular decisivo do Paranaense feminino sub 20. Toledo e Colombo fazem a preliminar às 19h30, com Telêmaco e Londrina no jogo principal às 20h15. 
Os meninos do Nossa Senhora de Fátima e Positivo entram em quadra às 21h15 para decidirem o título da categoria sub 7 e finalmente, fechando a jornada, Curiúva e Alvorada decidem o título da categoria Veteranos.
No sábado (8) a bola começa a rolar às 15h00, com a final do Feminino envolvendo SONIC e Nova Geração. Às 17h, Toledo e Cianorte abrem a segunda rodada do Paranaense feminino sub 20 e às 18h15, o time da casa pega Colombo. 
A equipe da Escolinha Zico 10 'A" encara a equipe 'B' na final da categoria sub 9 às 19h15.  Jardim União e Sogima Futsal, às 20h15 fazem a final da Chave Prata.
A grande final da Chave Ouro, encerra a programação com o EFC Futsal em busca do tri contra o USA que tenta o seu primeiro título.
Logo após o encerramento dos jogos estará sendo realizada a premiação aos vencedores.
A Copa Cidade de Futsal e Copinha são eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações