Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Provas do ENEN motivaram a "desistência" do CAFE FUTSAL CIANORTE


Atletas farão provas do ENEN neste fim de semana
 Na tarde desta terça feira (4), o jornalista Martins Neto, Assessor de Imprensa do BioAccess/C.A.F.E Futsal Cianorte, se manisfetou através de rede social, criticando o autor da postagens sobre a "desistência" da equipe das disputas do quadrangular do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino sub 20, que estará acontecendo em Telêmaco Borba neste final de semana.
O jornalista na nota diz que... " a titulo de ética. Precisa avisar pro autor da matéria que ele precisa checar informações antes de publicar". 
Ocorre que as informações foram colhidas na madrugada de terça junto ao site da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) que em seu site publicou o Boletim oficial nº 413/2014, cuja nota oficial anulava a anterior de nº 409/2014. O Boletim seria a nova programação dos jogos do Campeonato Paranaense sub 20, 10º Taça Paraná Categoria Juvenil Feminino, alterando os jogos devido a desistência do CAFE FUTSAL CIANORTE.

O Boletim oficial está no site da entidade  que rege a competição. Em momento algum faltou ética, apenas publicamos a informação foi colhida acessando o site da FPFS como sempre o fazemos quando buscamos informações sobre as competição do órgão. Se faltou ética foi da Federação que não zela pela imagem de seus afiliados.

Ainda na tarde desta terça feira, o técnico do BioAccess/C.A.F.E Futsal Cianorte, Professor Denilson Cunha, logo abaixo da matéria compartilhada na página na rede social (facebook) do Professor Anderson Valério, a título de esclarecimento, evitando polemizar, sem contundência alguma, informa o motivo.
Publicamos na íntegra:
"Mandamos um pedido junto a federação solicitando a mudança de data, não somente nos de Cianorte mais duas ou três equipes tambem e a federação nao nos atendeu, porem as meninas terão a prova do ENEM nesta data ficando impossivel nossa participação. Infelismente não temos condiçoes de exigir delas que faltem a prova ate por que exigimos delas o estudo, tambem temos duas atletas que se encontram em Aracaju nos Brasileiro Universitario, mas ficamos chateados pela decisão, porem necessaria."

 
Denilson - " ja e dificil trabalharmos sem apoio e quando temos de vcs da imprenssa ficamos fortalecidos"
O autor da postagem, na mesma rede social, através de mensagens, entra em contato com o Professor Denilson   Cunha solicitando desculpas se houve má interpretação, pois na verdade a matéria em si, demonstra a preocupação com a ausência do CAFE FUTSAL e de forma alguma o contrário.

Mais uma vez, Denilson Cunha, demonstra bom senso e equílibrio, enaltecendo o trabalho deste órgão.
Leia a resposta:
 " Boa tarde Samuel, apenas justifiquei nossa ausencia na competição mas vc esta fazendo sua parte te acompanho pelo blog e vc esta de parabens pelo apoio dado ao esporte, ja e dificil trabalharmos sem apoio e quando temos de vcs da imprenssa ficamos fortalecidos. Obrigado".
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações