Teste Teste Teste Teste

sábado, 8 de novembro de 2014

Discipulo de Anderson Valério fica com o título do feminino

Abrindo a maratona deste sábado (8), Nova Geração Futsal e Sonic decidiram o título da categoria feminino da Copa Cidade de Futsal. O Nova Geração Futsal, formada por jogadoras das escolinhas da Prefeitura de Telêmaco e que representa a cidada na Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) levou a melhor ganhando por 6 a 4 ficando com o titulo da categoria.
Nova Geração - fica com o título
A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio, com Juliana aos 2m07, inaugurando o marcador colocando o Sonic na frente. Aos 2m35, Thimanni empataria a partida e Luana aos 3min21, virava o jogo. Aghata na marca dos 4min31, deixa tudo igual de novo mas, aos 13min, Thimanni faz o terceiro do Nova Geração definindo o placar desta etapa.
Veio o segundo tempo, e o Sonic que até então, apesar de estar perdendo estava melhor na partida, logo no início sofreu o quarto gol. A "carrasco"Thimanni com 22seg, ampliava e um minuto depois faria o quinto. Valentes as meninas do Sonic pressionavam, lutavam e,  aos 3min fizeram o terceiro. Apesar de ter sofrido o gol,  o Nova Geração, comandada pelo por Fabrício Flores, discípulo do Professor Anderson Valério, suportou a pressão e bem postadas no setor defensivo nos contra ataques ainda levavam perigo para as metas da goleira adversária, fato que aos 11min, Maria Fernanda marca o sexto e derradeiro tento dando cifras definitivas ao resultado final. Nova Geração campeão da Copa Cidade de Futsal 2014.
As guerreiras do Sonic ficaram em segundo
A competição que não foi realizada no ano passado, teve a participação de quatro equipes. Foram seis jogos com 42 gols assinalados, média de 7 por partida.
O Sonic vice-campeão utilizou as atletas Aghata, Ana Durvalina, Fabiane, Francielli, Gisele, Juliana, Raquel e Ane Elise.
Já o Nova Geração  contou com Bruninha, Gabriellly, Isabelli, Juliana, Luana, Maria Eduarda, Maria Fernanda, Michely e Thimanni.

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações