Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Positivo fica com o título do Sub 13 da Copinha Futsal

 AA Positivo volta ao pódio novamente n categoria sub 13

 Com a presença de um bom publico, na noite desta quinta feira (6), no Ginásio de Esportes furtadão, a Associação Atletica Positivo ganhou do CAMA por 8 a 3 conquistando o título da categoria sub 13 da Copinha de Futsal.
Em partida equilibrada na etapa inicial, que acabou com resultado parcial de 3 a 2, na etapa derradeira os  comandados de Silvio Pereira  passaram a dominar amplamente o adversário chegando ao placar final.

O Positivo saiu na frente com gol de Luis Gustavo aos 58seg. Aos 2min14, Gustavo empatou para e João Lima aos 4min50, colocou o CAMA em vantagem. Não demorou muito a reação do Positivo e, aos 6min47, Luis Gustavo  deixa tudo igual para aos 9min59, André Luis marcar o tento da virada.
No  segundo tempo, o time de Jaime foi pra cima mas antes do primeiro minuto, aos 49seg, André Luis assinala o quarto. Aí a casa caiu: Bruno  marca mais dois, aos 2min25  e aos 3min22 elevando a contagem para 6. Pedro Henrique aos  6min35 diminui, mas  no minuto seguinte, aos 7min50 André Luis faz o sétimo. aos 9min03, Luis Gustavo fecha a conta.

Para chegar a conquista do título, o Positivo fez dois jogos na primeira fase, ganhando do Maria Militão por 6x1 e do Castro Alves, 10x0. Na semifinal derrotou a Escolinha Zico 10 por 3x1.
A categoria que teve a participação de 7 equipes. foram 11 jogos com 67 gols assinalados, uma média 6,7 gols por partida.

Silvio Pereira contou com os atletas: André Camargo, André Luis, Bruno, Gabriel, Giovane, João Victor, Leonardo, Rafael, Luan Betim, Luis Gustavo e Guilherme.

Veja as fotos clicando aqui 

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações