Teste Teste Teste Teste

sábado, 8 de novembro de 2014

Na Raça, na garra, Sogima/Phoenix Futsal é Ouro na Prata

Numa das competições mais disputada dos últimos anos, Sogima/Phoenix Futsal e União decidiram neste sábado (8) o título da Chave Prata da Copa Cidade de Futsal.

A partida disputada antecedeu a final da Chave Ouro e o bom público presente no Ginásio Furtadão foi brindado com um belo espetáculo de futsal. Longe de ser um jogo onde técnico e tático mas garra dos jogadores sobrou dos dois lados. 
O Sogima dominou o primeiro tempo. saiu na frente com 30seg, e aos 10min05 aumentava a vantagem com gols de Marcos Fabrício. Aos 11min50, Andrew Torrencilha fazia o terceiro. No desespero, o União pressionava mas errava muitos passes, dando chances para contra-ataques que também erram desperdiçados pelos afoitos jogadores do Sogima.
União recebe premiação das mãos do jogador Emanuel, Prata da casa, orgulho da cidade que joga no exterior.
No segundo tempo, aos 7min, Lenine marcou o quarto do Sogima. Apesar da eminente derrota, o União não desiste e aos 8min10, Alcides Júnior marca o primeiro com Zonoel, decorridos 13min10, faz o segundo. Nos dois minutos finais a pressão foi intensa, mas o Sogima soube suportar com a partida finalizada com placar de 4 a 2, Sogima/Phoenix Futsal, campeão.

Em rede social, o capitão João Lopes comemorou a conquista do título da Chave Prata e também do sub 18. "Quanto orgulho eu sinto desse time, participamos de duas categorias da Copa Cidade, Sub 18 e Adulto Chave Prata, ganhamos as duas de forma invicta, isso não é qualquer time que consegue, porque nem um time tem a força de vontade e a qualidade técnica que esse time tem e demonstrou, além de ser campeão nas duas categorias, tivemos o Melhor Goleiro no Sub 18, O Artilheiro no Sub 18, O Melhor Goleiro da Chave Prata e o Artilheiro da Chave Prata.Enfim conquistamos tudo! Parabéns a todos e ano que vêm tem mais".

O Sogima/Phoenix Futsal, comandado pelo Técnico Adriano, que não esteve presente na final em virtude do falecimento da irmã, contou com Silvio, Andrew Torrencilha, Gabriel Figueiredo, Guilherme Solek, João Lopes, Leonardo Lenine, Lucas Eduardo, Marcos Fabrício e Ronaldo.



←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações