Teste Teste Teste Teste

domingo, 30 de novembro de 2014

Na despedida de Rarine, Telêmaco perde para Cianorte

Mesmo jogando em casa, com o apoio de sua torcida, Teleêmaco perdeu para o CAFE Cianorte por 5x2, saindo atrás na disputa pelo título do Campeonato Paranaense de Futsal Adulto Feminino.
O jogo, primeiro da final, realizado no Furtadão neste sábado (29)também  marcou a despedida da jogadora Rarine, expoente da casa que no próximo ano defende um clube catarinense.

Telêmaco Borba, fechou a competição em segundo colocado na classificação geral com 6 vitórias e quatro derrotas, passou nas semifinais com um empate e uma vitória sobre Guarapuava conquistando o direito de decidir o título com o CAFE Cianorte Futsal que tem 100% de aproveitamento.
O time ganhou os 10 jogos na primeira fase e nas semifinais, ganhou os dois jogos de Londrina.

Neste primeiro confronto, apesar d diferença numérica no placar houve equilíbrio, prevaleceu o espírito emocional, uma vez que as meninas de Telêmaco, se apresentando para a sua plateia tinham a obrigação de vencer. Já Cianorte, dono das vantagens poderia até perder, pois faz o último jogo em casa, onde é praticamente imbativel.

 Resta, a equipe comandada pelo Professor Anderson Valério no próximo sábado, em Cianorte, no Ginásio Tancredo Neves, jogar contra tudo e quebrar o tabu de ainda não ter vencido o adversário este ano.

Caso não vença, o vice-campeonato deve ser encarado com orgulho por todos. Patrocinadores,  Dirigentes, Comissão técnica, torcedores e principalmente as atletas que com muito orgulho e dedicação honraram o nome da cidade.
Veja os melhores momentos:
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações