Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Invicto, Sogima/Phoenix Futsal é ouro no sub 18 da Copa Cidade de Futsal

Time conquista o título com 100% de aproveitamento

Com uma campanha irrepreensível, 100 % de aproveitamento, foram 7 vitórias  em 7 jogos, nesta sexta feira (6) o Sogima/Phoenix Futsal, ganhou do Colégio SESI pelo expressivo placar de 12 a 3, sagrando-se campeão da Copa Cidade de Futsal na categoria sub 18.

Na partida de hoje, a experiência e a determinação do grupo comandado por Adriano fizeram a diferença. o time focado partiu pra cima e logo no primeiro lance, aos 11seg, Eduardo abriria a contagem. Com três minutos de jogo, o placar já estava 3x0 com gols de João Carlos e Lucas. A tardia tentativa de reação   do SESI surgiu aos 5min, quando diminuiu a diferença. O gol não bastou para conter os ânimos dos meninos do Sogima que através de  Lucas e Marcos Fabrício fez mais dois fechando o placar  da etapa inicial em 5x1.

O segundo tempo não foi diferente do primeiro, e Marcos Vinicius fez o sexto. O SESI apesar de nitidamente inferior não se entregava, valorizando a vitória do Sogima e chegou a encostar com gols Arges e Gustavo yuri. Lucas acabou com a festa, jogou um balde de água fria no SESI marcando três gols seguidos abrindo ampla vantagem. Marcos Fabricio fez mais dois e Heber fizeram os gols resultantes no placar final.

Eduardo, Guilherme, Heber, Jeffrson, João Carlos, Lucas Eduardo, Marcos Fabrício, Matheus, William, Lucas, Hudson e Marcos Vinicius os atletas que conquistaram o título.

Clique aqui e veja todas as fotos da premiação
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações