Teste Teste Teste Teste

domingo, 9 de novembro de 2014

Invicto, EFC é tricampeão da Chave Ouro

Um sufoco, nos penais pra dar mais emoção. Com uma campanha impecável, o EFC derrotou na noite deste sábado, o terceiro título da Chave Ouro da Copa Cidade de Futsal.
Foi um jogão para coroar uma competição de bom nível técnico, com vários favoritos decepcionando e ficando  pelo caminho.Tatuzinho, Klabin, CEVE Futsal último campeão e o EFC eram alguns dos favoritos. O Tatuzinho caiu na primeira fase, a Klabin na segunda e o CEVE Futsal nas semifinais. A torcida contra, esperava um tropeço do único favorito, que postula o terceiro título em onze finais.

O EFC Futsal teria pela frente, o "azarão" USA, vindo da Chave Prata, foi atropelando tudo e todos  chegando às finais com um empate, contra o próprio EFC e uma derrota surpreendente e inesperada derrota para o Guarani.

A sorte estava lançada, trilha o apito e começa o espetáculo, de um lado EFC com Niltinho e Neto, do outro, o experiente Rafael e o perigoso Erick. E quem sai na frente é o USA, com Rafael balançando as redes do goleiro Junior, aos 4min12 e pra assustar sua torcida e delírio dos adversários, aos 8min51, Alisson Vinicius marca o segundo.  O EFC reage, Neto aos11min10 diminui e João Felipe empata aos 13min12. Partindo para o ataque, o EFC fica vulnerável na defesa e comete muitas faltas, Faltando 5min, estoura as cinco faltas e na sexta, Rafael desperdiça, mas ainda nesta primeira etapa, aos 14min, Carlos Vinicius faz o terceiro.

Na etapa complementar, logo no início, aos 21min17, Niltinho iguala tudo de novo. O jogo continua lá e cá, chances pra ambas com os goleiros Junior e Mairon obrigados a belas intervenções.  Aos 20min43, Cesar que já havia tomado um cartão é expulso e aos 23min23, o EFC que sempre esteve correndo atrás do prejuizo passa a frente com João Felipe fazendo o quarto eseu segundo gol na partida. Três minutos depois, aos 26min08, Erick equilibra a partida.



←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações