Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

FPFS convida o Londrina Futsal/Iate Clube para disputar o quadrangular na vaga do Cianorte


Depois de na segunda feira (3) ter anunciado o quadrangular final do Paranaense de Futsal Feminino sub 20, Taça Paraná Juvenil Feminino com apenas três equipes em  virtude da desistência do CAFE Futsal Cianorte, a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) volta atrás e por meio de novo boletim divulgado na tarde de ontem (terça), determina a inclusão da equipe do Londrina Futsal/Iate Clube no quadrangular.

A entidade cita como base o artigo 61 (Art. 61. A FPFS poderá, no interesse maior do Futsal, transferir, mudar de locais, suspender, desdobrar, alterar ou aumentar rodadas ou jogos já marcados, sempre que julgar isto extremamente necessário e indispensável para o bom desenvolvimento do Campeonato e interesse maior do Futsal)  e 69(Art. 69. Os casos omissos ao presente Regulamento serão julgados e editados pela FPFS, e a eles não caberão recursos.) do Regulamento da Taça Paraná

Desta forma, neste boletim, consta a nova programação dos jogos do quadragnular que terá início na sexta feira às 19h30 no Ginásio de Esportes Furtadão.
Na preliminar, o AFETO/SMEL Toledo encara Colombo Futsal Feminino e às 20h15, Telêmaco enfrenta o Londrina Futsal/Iate Clube.
Clique no link e acompanhe a tabela completa: TAÇA PARANA SUB 20 FEM QUADR FINAL

Paralelo aos jogos do Quadrangular final da Taça Paraná sub 20 estarão sendo realizadas as finais da Copa Cidade de Futsal e Copinha de Futsal.

LEIA TAMBÉM - Divisão de Esportes define programação para as finais da Copa Cidade de Futsal
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações