Teste Teste Teste Teste

domingo, 16 de novembro de 2014

Final de semana de Positivo na Copa Cidade de Vôlei


 Neste final de semana no Ginásio de Esporte Furtadão, teve início mais uma edição da Copa Cidade de Voleibol, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Telêmaco, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
A Competição é disputada nas categorias Adulto Masculino e Feminino, Sub 15 Feminino, sub 13 e sub 11 Masculino e Feminino.
Neste sábado (15) e domingo (16) foram disputados os jogos das categorias Adulto e sub 15 e só deu o Colégio Positivo. As equipes comandadas pelos Professores Neri Mangoni e Aldori Gaudêncio conquistaram os título em todas estas categorias.
No Masculino Adulto, o Positivo 'A' foi o campeão jogando contra Positivo 'B', Klabin e Tibagi.
 Positivo, TB/Noix e Ação Entre Amigos,Tibagi, Noix Curitiba e Wolff Klabin dispuataram a categoria Feminino Adulto e novamente deu Positivo.
Para fechar com chave de ouro, do sub 15 feminino com a participação da PMTB/Divisão de Esportes, Tibagi A,Tibagi B e Positivo, mais uma vez o título máximo ficou com o Positivo.
Amauri Rosa de Carvalho é o homenageando
A competição, além de promover a modalidade esportiva, prestou homenagem ao professor de Educação Física Amauri Rosa de Carvalho, reconhecido pelo excelente trabalho em promoção ao esporte no município, em especial o vôlei.
"Num entendimento que tivemos optamos por homenagear o professor Amauri que é um nome muito forte quando se trata de voleibol e consideramos viável prestar esta justa homenagem a este excelente profissional", explicou Telmo Nascimento, da Divisão de Esportes.
Durante  o decorrer desta semana serão realizados os jogos das categorias sub 13 e sub 11.
Busca o título na Categoria Sub 13 Feminino: Positivo, Ideal, Tibagi A e Tibagi B, enquanto que no masculino Marcelino Nogueira, Positivo e Tibagi. Na categoria sub 11 Feminino estão Positivo 'A', Positivo 'B', Tibagi 'A' e Tibagi 'B'.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações