Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

É hoje! Telêmaco encara o Londrina em busca do bi

 Ultima competição foi realizada em 2012, Telêmaco atual é o atual campeão.
Nesta sexta feira, começa o quadrangular final do Campeonato Paranaense de futsal feminino sub 20
10ª Taça Paraná Juvenil feminino, competição realizada pela última vez em 2012 e que têm Telêmaco como detentora do título.
A competição deste ano,  começo com a participação de seis equipes divididas em dividas em dois grupos.A primeira fase foi disputada nos dias 24,25 e 26 de outubro com sedes em Cornélio Procópio e Telêmaco Borba.

A Lanchonete Central de Cornélio Procópio sediou os jogos do grupo 'A' que contou ainda com o AFETO/SMEL/Toledo e Colomo Futsal Feminino. Neste grupo,  Colombo que ganhou de Toledo por 7x0 e da Lanchonete Central por 5x0 foi o primeiro do grupo e Toledo que ganhou da Lanchonete Central por 10x0.

Telêmaco sediou os jogos do grupo 'B', com além do time da casa, CAFE Futsal/Cianorte e Londrina Futsal/Iate Clube. Com vitórias diante de Cianorte por 5x3 e Londrina 4x3, Telêmaco Borba foi o vencedor do grupo com Cianorte derrotando Londrina por 5x3 ficando com a segunda vaga.

Antes mesmo da definição dos classificados, algumas equipes já haviam solicitados junto a FPFS a mudança nas datas previstas para o quandrangular final, pois coincidiria com a realização das provas do ENEN, a entidade foi intransigente e não acatou o pedido dos clubes.

Definidos os classificados, e com várias atletas inscritas para as provas, Cianorte desistiu da etapa decisiva sendo convocada para ocupar a vaga, o Londrina Futsal.

Nesta semana, a FPFS divulgou a programação dos jogos que começa nesta sexta feira.

Toledo e Colombo abrem a primeira rodada, jogando às 19h30. Telêmaco e londrina fazem a partida de fundo.
No sábado, as 16h30 jogam Londrina e Toledo e no jogo de fundo às 17h15, Telêmaco e Colombo.
Colombo e Londrina, abrem a última rodada no domingo às 9h15 e em seguida, às 10h15, Telêmaco e Toledo.

 Jogando em casa, com o apoio da torcida, o grupo está confiante, como afirma o Professor Anderson Valério. " Estamos confiantes, respeitamos os adversários, mas não podemos deixar escapar a oportunidade", disse o treinador.


←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações