Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Com goleada sobre Carambei, Telêmaco se isola na AMCG de Futebol


Na bonita tarde desde domingo (16) um bom público esteve presente no estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) prestigiando o selecionado local em sua quinta partida na 2ª Copa AMCG de Futebol e, quem esteve não se decepcionou: Telêmaco goleou Carambei por 5x0 assumindo a liderança isolada do grupo 'B'.
 Lucianinho (2), Marcos, Barbosa e Willian Valença anotaram os tentos dos telemacoborbenses.
 Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o time comandado pelo Professor Silvio Pereira deu um show e obteve a sua quarta vitória na competição. Os telemacoborbenses sofreram apenas um revés, perdendo em seus domínios para Castro por 2x1. No jogo da volta, o time deu o troco e derrotou os castrenses por 3x0.

A Copa AMCG de Futebol é uma promoção da Diretoria de Esportes da Asociação dos Campos Gerais e conta com a participação de oito equipes divididas em dois grupos.
No grupo 'A', estão Ponta Grossa, Reserva, Ipiranga e Arapoti.
Telêmaco Borba, Castro, Carambei e Pirai do Sul estão no grupo 'B'.
Telêmaco estreou no dia 12 de outubro ganhando em casa de Pirai do Sul, por 9x0, a maior goleada da competição até o momento.  No dia 19, derrotou Carambeí lá em Carambeí por 3x2. Na terceira rodada, dia 1º de novembro, foi surpreendido por Castro perdendo em casa. Dia 9, na abertura do returno pagou a dívida.
Após esta rodada confira a classificação do grupo 'B'.

Telêmaco encerra a participação nesta fase jogando no próximo domingo dia 23, às 17h, no Minicentro esportivo
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações