Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 4 de novembro de 2014

CAFE FUTSAL /CIANORTE desiste das disputas do Quadrangular final do Paranaense de Futsal Feminino sub 20


A Federação Paranaense de Futsal (FPFS), divulgou na tarde de ontem, segunda feira (3), um novo boletim com a programação dos jogos do Quadrangular final do Campeonato Paranaense de Futsal feminino sub 20 que será disputado em Telêmaco Borba neste final de semana, dias 7, 8 e 9, em virtude da desistência do BIO ACCESS/CAFE/Futsal Cianorte.

Os motivos da lamentável desistência do CAFE/Futsal Cianorte não foram informados mas mancha a imagem do grupo que neste ano conquistou vários títulos e tem um nome a zelar junto aos seus torcedores.

Alheios aos motivos e, cientes de que será um à menos, seus adversários certamente estão agradecidos.
As poderosas desistem do quadrangular final - 
No novo boletim divulgado pela FPFS, Telêmaco Borba que estaria enfrentando Cianorte no primeiro jogo na sexta feira (7), agora jogará contra o AFETO/SMEL de Toledo  às 19h30. No sábado (8), 16h45, o AFETO/SMEL de Toledo  entra em quadra novamente para enfrentar o Colombo Futsal Feminino.

No domingo (9), é a vez de Telêmaco Borba  encarar o Colombo Futsal Feminino.

                                                           Como foi
O Campeonato Paranaense de Futsal Feminino sub 20 ou Taça Paraná Juvenil Feminino, teve a participação de seis equipes divididas em dois grupos com sedes em Cornélio Procópio e Telêmaco Borba.
 
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações