Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

USA despacha atual campeão e é o primeiro finalista da Ouro

Na noite desta sexta feira 31, em partida realizada no Ginásio de Esportes Furtadão, o USA ganhou do CEVE Futsal por 3 a 2 assegurando uma das vagas nas finais da Chave Ouro da Copa Cidade de Futsal.
Com a presença de um bom público, as duas equipes protagonizaram uma partida muito disputada e equilibrada. O USA, que no ano passado disputou a Chave Prata, entrou em quadra sem temer o CEVE Futsal, atual campeão da Chave Ouro e partiu pro ataque logo nos primeiros minutos abrindo a contagem aos 5min59 por intermédio de Rafael Quintiliano.
Em desvantagem, o CEVE foi pra cima e o jogo se tornou franco, com oportunidades para ambas. aos 9min11, Lucimar deixa tudo igual e aos 13min44, Allisson coloca o USA novamente em vantagem, findando a primeira etapa com o placar de 2x1.
CEVE Futsal- Atual campeão adia o sonho do bi para o próximo ano
  No segundo tempo a partida ficou ainda mais intensa e o placar, apesar das várias  chances ficou inalterado até os 28min25, quando novamente Lucimar iguala o  marcador, dando a impressão de que o finalista sairia nas cobranças das penalidades, mas eis que aos 29min56, nos últimos segundos, Rafael Quintiliano define fazendo o terceiro: 3x2, USA classificado.

Jaime Ferreira Souza Junior e Sidnei José Palhano foram os oficiais, sendo a anotadora Josimara Batista Xavier e o cronometrista Paulo Cesar Lopes.

Em sua primeira participação, o USA Futsal fez uma bela campanha nas duas primeiras fases. O time teve quatro vitórias, um empate e  uma derrota.

O time enfrenta na final, o EFC que na partida de fundo (clique aqui) ganhou do Jardim Alegre/Caindo na Balada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações