Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

EFC goleia e faz a quarta final consecutiva da Chave Ouro


Na segunda semifinal da Chave Ouro da Copa Cidade de Futsal, realizada nesta sexta feira (1) no Ginásio de Esportes Furtadão, o EFC/Nova Cartuchos goleou ao Jardim Alegre/Caindo na Balada por 5 a 1 confirmando a presença em mais uma final da competição. está é a quarta vez consecutiva que o time decide o titulo.
Na partida preliminar, o CEVE Futsal vinha de finais seguidas da Chave Ouro, enquanto que o USA debutava. Na partida de fundo, o EFC chegava a sua décima primeira semifinal e do outro lado o Jardim Alegre/Caindo na Balada fazia a sua primeira. Ao contrário do jogo anterior, o EFC não deu chances pro azar e foi logo marcando. Niltinho aos 4min4 abriu a contagem, João Felipe aos 5min35 fez o segundo e Genival aos 6min58 marcou o terceiro definindo o resultado do primeiro tempo.
O Jardim Alegre/Caindo na Balada disputou a sua primeira semifinal

Na etapa final, o Jardim Alegre diminuiu logo nos primeiros segundos, com Maranhão marcando aos 40seg. O gol no entanto não foi suficiente para esboçar uma reação, pois bem postado em quadra, o EFC mandava na partida  com Neto marcando quarto gol aos 6min38 e de novo ele, aos 11min15.

 O confronto foi dirigido por Sidnei José Palhano e Jaime Ferreira Souza Junior. Josimara Batista Xavier a anotadora e Paulo Cesar Lopes o cronometrista .

O EFC chega a mais uma final, em busca o tri invicto. Em seus seis jogos realizados nas fases anteriores, obteve quatro vitórias e dois empates.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações