Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Futsal: Telêmaco disputará a Liga Nacional

A equipe de Futsal Feminino de Telêmaco Borba irá disputar o Campeonato da Liga Nacional em 2014, a confirmação aconteceu ontem. O time vai utilizar a vaga que é do Maringá, neste ano quem utilizou foi o Cianorte.
O técnico do time Anderson Valério, comenta que estamos realizando um sonho. "Demos um passo muito grande, disputar a liga nacional é um sonho e um desejo da Administração Municipal", explica Anderson. A equipe foi formada em 2007 e neste ano já participou dos Jogos Universitários Nacionais, Taça Brasil Sub 17 e 20 e Jogos Abertos Brasileiro. "Com isso conseguimos respaldo e experiência necessária.  A participação de Rarine, que é nossa atleta na Seleção, também abriu portas para nós", ressalta Anderson.

Em relação ao patrocínio ele explica que eles têm alguns do projeto Estadual, mas precisa buscar mais. " Já temos os que nos ajudam nos campeonatos estaduais , mas precisamos buscar mais parceiros para melhorar a equipe para o próximo ano ", relata.

A intenção é trazer uma Fase para Telêmaco. "Ano que vem o município completa 50 anos e como parte da comemoração, queríamos trazer uma etapa para comemorar aqui na cidade" comenta Anderson.

Participaram da reunião o Chefe da Divisão de Esportes de Telêmaco e coordenador do projeto de futsal, Telmo Nascimento, o técnico Anderson Valério e o Presidente do Maringá Seleto Clube Eder Lima.

A vaga da liga nacional depende de franquias, a equipe que quiser participar do campeonato, precisa pagar uma. O Maringá tem a franquia, mas não monta equipes, por isso firmou parceria com o time de Telêmaco.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações