Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Brasil estreia na Copa Intercontinental nesta quinta-feira

Campeã de todas as competições que disputou no ano, a Seleção Brasileira de Futsal está próxima de fazer sua estreia em seu último compromisso da temporada. A equipe enfrentará, nesta quinta-feira, às 19 horas, o Chile, pela primeira partida da Copa Intercontinental, no Ginásio Poliesportivo do Sesi, em Caxias do Sul (RS).

Colômbia e Croácia, as duas outras equipes do torneio, se enfrentam no mesmo dia, às 21 horas. Na sexta, será a vez do Brasil enfrentar os colombianos, enquanto os croatas serão os adversários do sábado. Depois dos três jogos de cada seleção, as duas melhores se enfrentarão na final, que será realizada no domingo.
Campeões do II Circuito Sul-Americano, do Grand Prix e do torneio Ho Chi Minh City, os brasileiros esperam fechar a temporada com chave de ouro. 

Para a competição, o técnico Ney Wilson segue dando espaço para jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de vestir a camisa da Seleção e também promove o retorno de outros atletas, como o caso de Dieguinho, que espera aproveitar a chance após ficar de fora das últimas convocações.
“Essa competição é muito importante para mim, pois é o primeiro passo depois de ter ficado fora do Brasil. Espero corresponder a confiança que o Ney depositou em mim e vou fazer de tudo para ajudar o Brasil a conquistar mais esse título”, disse Dieguinho.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações