Teste Teste Teste Teste

domingo, 24 de novembro de 2013

Telêmaco Borba goleia em estreia e segue como favorita na competição

A grande favorita a conquistar o título de campeã nos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) estreou neste domingo (24.11) com direito a goleada. Telêmaco Borba venceu Catanduvas pelo placar de 11 a 1, confirmando seu favoritismo. Destaque para Cintia e Rarine, que marcaram três gols na partida. O duelo aconteceu no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto.

O primeiro gol não demorou muito a sair. Logo aos dois minutos a capitã Rarine Cristina abriu o placar, 1 a 0 para Telêmaco Borba. O jogo seguiu com a equipe pressionando. E aos nove minutos, Rarine ampliou, com um belo chute de fora da área, 2 a 0. Logo em seguida Catanduvas diminuiu com Vanessa, que recebeu um bom passe na entrada da área e bateu firme pro gol, 2 a 1. Ainda na primeira etapa, Telêmaco marcou mais três gols, com Catyellen, Cintia, Letícia, terminando o primeiro tempo com cinco gols de vantagem, 6 a 1.

No começo da segunda etapa Telêmaco Borba continuou na pressão. E no primeiro minuto, Cintia bateu forte dentro da área e marcou mais um, 7 a 1. Catanduvas passou a tocar mais a bola e por várias vezes levou perigo, mas com o passar do tempo a equipe cansou e assistiu Telêmaco Borba ampliar a vantagem. Com a partida nas mãos, novamente Letícia e Rarine apareceram e com ajuda de Andriele ampliaram  o placar, que terminou 11 a 1.

Após a partida o técnico Anderson Valério, da equipe de Telêmaco Borba, falou sobre o resultado. "Fizemos uma excelente estreia e conseguimos conquistar a vitória. Para uma competição de tiro curto, como os Jogos Abertos, sair com três pontos sempre é muito importante". Quando perguntado a respeito do favoritismo, Anderson transfere a responsabilidade para Cianorte. "São as atuais campeãs estaduais, então são as grades favoritas. Mas nós vamos jogar em busca da medalha. Pretendemos passar da fase de grupo em primeiro lugar e ir em busca do ouro e defender nosso título", finalizou.

Outras partidas
No primeiro jogo do dia, as equipes de Maringá e Marechal Cândido Rondon, que estrearam com vitória, neste sábado (23.11) não saíram do zero a zero. Com esse resultado, as duas equipes precisam vencer os outros confrontos para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais da competição.

Os 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) são promovidos pelo Governo do Estado através da Secretaria de Esporte e Turismo (SEET) com apoio da Prefeitura de Cascavel e patrocínio da Renault.

Assessoria de Comunicação JAPs/SEET
Thiago Paes
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações