Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Telêmaco Borba goleia Cascavel nas semifinais e segue como favorita ao título

Nem o apoio da torcida cascavelense que encheu as arquibancadas do ginásio da "Neve" foi o suficiente para segurar o "poderoso" e eficiente time de Telêmaco Borba. Cascavel foi derrotada por 6 a 0 nas semifinais e está fora da grande final dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Já Telêmaco segue invicta para o último e decisivo confronto e como favorita ao título.


Telêmaco Borba começou o jogo pressionando as Cascavelenses e com menos de um minuto de partida Rarine Cristina marcou, abrindo o placar, 1 a 0. Após o tento a equipe de Cascavel reagiu criando algumas oportunidades, que não levaram perigo a meta defendida por Aline. No ataque, Rarine, Thais, Letícia e Cintia formaram um quarteto que armava todas as jogadas de Telêmaco pressionando as adversárias. Tanta pressão levou o técnico Andreison Miglioansa a pedir tempo para orientar a equipe.

Mas Rarine continuou jogando muito. Aos 14 minutos, depois de um erro de passe do ataque cascavelense, ela roubou a bola e partiu em direção ao gol batendo no canto direito de Ana Paula, fazendo o segundo, 2 a 0. Aos três minutos, Cascavel teve Débora expulsa de quadra por reclamação.  Telêmaco Borba aproveitou o momento e Emilly fez o terceiro, 3 a 0. E o primeiro tempo terminou com as anfitriã atrás no placar.

Na segunda etapa Telêmaco Borba continuou pressionando e logo aos dois minutos Cintia teve mais uma chance que acabou nas mãos de Ana Paula. Mas aos 5 minutos, depois de um bate e rebate dentro da área, Emilly pegou a sobra e mandou no canto esquerdo, sem chances de defesa, 4 a 0. A equipe de Cascavel não conseguia encontrar uma maneira de parar as adversárias, que ditavam o ritmo do jogo e dominavam totalmente a partida. Aos 10 minutos, após uma boa troca de passes, Letícia cruzou na área para Débora fazer o quinto, 5 a 0. Ainda no final da partida Emilly marcou mais um fechando o placar em 6 a 0.

Após a partida Rarine, uma das principais jogadoras da equipe de Telêmaco Borba, falou a respeito da campanha da equipe durante a competição e sobre a final. "Nós fizemos excelentes jogos até agora. Futsal é merecimento e nós treinamos muito para chegar até aqui, portanto nada mais justo estar nesta final de Jogos Abertos pelo segundo ano consecutivo. Também quero dedicar os meus gols a minha família, amigos e as minhas colegas de equipe que me ajudam muito", finalizou.

Grande final
O último e decisivo confronto entre Maringá e Telêmaco Borba será nesta sexta-feira (29.11), ás 14 horas, no ginásio da "Neva". Na mesma data será realizada a decisão de terceiro lugar entre Cascavel e Prudentópolis, às 14 horas , no ginásio Sérgio Mauro Festugatto.

Os 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) são promovidos pelo Governo do Estado através da Secretaria de Esporte e Turismo (SEET) com apoio da Prefeitura de Cascavel e patrocínio da Renault.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações