Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Seleção brasileira é convocada para a Copa Intercontinental

A seleção brasileira foi convocada nesta sexta-feira a disputa da Copa Intercontinental, que acontece de 5 a 8 de dezembro, em Caxias, no Rio Grande do Sul. A lista de convocados mescla uma base de atletas campeões do VIII Grand Prix com outros que foram destaque na Liga Futsal 2013.

Ainda dentro da mentalidade de renovação do futsal brasileiro, o técnico Ney Pereira continua dando oportunidade a jovens que ainda não tinham vestido a camisa da seleção, caso do ala pernambucano Joãozinho, peça importante do Concórdia na campanha do vice-campeonato nacional.

O caminho do Brasil na competição passa por Chile, Colômbia e Croácia. A estreia está marcada para o dia 5 de dezembro, contra os chilenos, às 19h, no Ginásio do Sesi. No dia seguinte o Brasil encara os colombianos, às 18h15, e encerra a participação na fase inicial contra os croatas, no dia 7 de dezembro, às 12h.

A final da competição, com as duas melhores seleções, será no dia 8 de dezembro, às 12h. Os jogos terão cobertura ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Confira a lista de convocados para a Copa Intercontinental:
Goleiros
Rennan – Carlos Barbosa
Gian – Concórdia

Fixos
Rodrigo – Carlos Barbosa
Grillo – Atlântico

Alas
Zico – Atlântico
Daniel – Carlos Barbosa
Jonathan – Carlos Barbosa
Frede – Cascavel
Alex - Corinthians
Jackson – Corinthians
Raphael – Corinthians
Joãozinho – Concórdia
Falcão – Intelli

Pivô
Lukaian – Corinthians
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações