Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Nas penalidades, Alvorada vence e conquista o título dos Veteranos

Alvorada campeão invicto

Depois de uma longa espera, na noite desta sexta feira (22) finalmente Aquárius e Alvorada decidiram o título da categoria Veteranos da Copa Cidade de Futsal com a vitória sorrindo para o Alvorada em partida decidida somente na cobrança das penalidades.
A partida prevista para ser realizada junta com as demais finais da Copa Cidade de Futsal teve que ser adiada por duas vezes. A primeira em virtude de recurso impetrado pelo União que havia perdido a semifinal e posteriormente em decorrência do cancelamento da licitação para a contratação da empresa de arbitragens.
Vencidos os fatores extra quadra, a bola rolou e o público presente no Ginásio Furtadão, pode presenciar uma partida de ótimo nível e equilibrada que ao término do tempo regulamentar o placar apontava 2 a 2, após vitória parcial do União na etapa inicial pela contagem mínima.
Nas penalidades, deu Alvorada que fez os três enquanto o Aquárius desperdiçou um.
Luis Marcelo Siqueira e Edinei Ribeiro, sendo o anotador cronometrista Paulo Cesar Lopes.
CER Aquarius Futsal/FATEB - vice campeão

A campanha
A categoria Veteranos da Copa Cidade de Futsal, teve apenas a participação de sete equipes. Foram formados dois grupos. No grupo ‘A’- União, Clube dos Sessenta e Aquárius/Fateb. Alvorada, IBB, CEVE e STI Papel.
Classificaram-se para as semifinais, no A, Aquárius/Fateb (1º do A), União (2º A), Alvorada (2º do B), União e STI Papel (2º do B).
Nas semifinais, o Aquárius ganhou nas penalidades do STI Papel (3x1) e o Alvorada em duas ocasiões derrotou o União (4x2 e 9x2).
Ainda na fase de grupos, antes das semifinais, o Alvorada ganhou do CEVE (5 a 2) e do STI Papel (3 a 1).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações