Teste Teste Teste Teste

domingo, 3 de novembro de 2013

Futsal masculino de Telêmaco também é campeão geral na LSNPD

Futsal sub 15 (Infanto) Telêmaco Borba campeão
 Os meninos da categoria sub 15 (Infanto) conquistaram neste domingo mais um título para o futsal telemacoborbense. Com um terceiro lugar na última etapa realizada em Imbituva, a equipe somou pontos suficientes para sagrar-se campeã geral da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos nesta categoria.
  
A etapa teve início na sexta feira (1) com Telêmaco começando as disputas no sábado (2). Pela manhã, em partida válida pelo grupo ‘B’, ganhou de Siqueira Campos por 2 a 1 e no período da tarde

 À tarde empatou com Imbituva em 3 a 3 obtendo a classificação para a semifinal.
Na semifinal, perdeu para Carambei por 3 a 2, ficando fora da final. Como Carambei ganhou a partida final, Telêmaco assegurou a terceira colocação na etapa.

Apesar de não disputar o título da etapa, bastaria que Telêmaco chegasse na quarta colocação que o troféu de campeão geral estaria assegurado.

Nas quatro primeiras etapas, o time representante da ‘Capital do Papel’, obteve um primeiro lugar na primeira e na terceira etapa,  um terceiro na segunda etapa e um sexto lugar na quarta etapa totalizando 37 pontos, cinco pontos de vantagem sobre Castro, segundo colocado e seis sobre Carambei e  UPE/SAP, terceiro e quarto colocados.

Com os 8 pontos obtidos nesta etapa, Telêmaco chegou aos 45 pontos.  Carambei, campeão da etapa, ganhou 11 pontos e chegou aos 42.

Gabriel Oliveira, Luiz Felipe, Juan França, Rafael, Kael Lima, Lucas Mello e Murilo Gabriel formaram o grupo campeão.

Além do título, Luiz Felipe Pedroso foi o goleiro menos vazado da temporada.

Fabrício Nunes Flores dirigiu a equipe contando com o apoio de José Gumercindo (Massagista), Sergio Pedroso (Auxiliar Técnico) e Carlos Lagos (Motorista).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações