Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Final da categoria Veteranos da Copa Cidade de Futsal continua indefinida

 A partida final da Categoria Veteranos da Copa Cidade de Futsal assim como os jogos do desafio entre campeões e vice-campeões das Chaves Ouro e Prata permanecem sem data prevista, em virtude da impugnação do processo licitatório vencido pela ASSOA-TB (Associação os Oficiais de Arbitragem de Telêmaco Borba.

Duas empresas que participaram do processo e que foram derrotas, entraram com pedido de impugnação alegando irregularidades no processo.
Por este motivo, até que haja uma decisão judicial, acatando ou julgando improcedente a alegação, esta ou quaisquer outras competições poderão ser realizadas sendo gerenciadas em termos de arbitragens pela ASSOA-TB ou qualquer outra empresa.
Entenda o caso
A final da Categoria Veteranos já poderia ter sido realizada juntamente com as finais da Chave Prata e Ouro no dia 9 de outubro, mas não aconteceu em virtude de recurso da equipe do União que perdeu nas semifinais para o Alvorada. O Alvorada segundo o União havia utilizado o jogador Jeverson de Lima, que já havia atuado como árbitro, inclusive apitando jogo do União.
Jeverson atuou como oficial em algumas partidas da Copa Cidade de Futsal e depois, desistiu do apito para atuar como jogador.
O regulamento não previa esta situação e o caso foi parar na Comissão Municipal Disciplinar que decidiu por uma nova partida entre União e Alvorada.
A outra partida foi realizada, no mesmo dia das demais finais (9), com vitória por goleada do Alvorada que revogou novamente o direito de decidir o título.
O contrato da ASSOATB já havia expirado e prorrogado apenas para as partidas finais.
 Foi realizada uma nova licitação, a ASSOATB foi a vencedora e os jogos restantes foram marcados para o dia 25 de outubro, mas cancelada no período da tarde deste dia em virtude dos recursos.
Além do jogo final e final, a realização da Copa Cidade de Futebol ainda este já está comprometida.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações