Teste Teste Teste Teste

sábado, 30 de novembro de 2013

Favoritos ao título, Aquárius e Londrina seguem na frente no Paranaense sub 17


Após a realização da segunda e da terceira rodada, CER Aquárius Futsal e Londrina Futsal Feminino dividem a liderança em busca do título Campeonato Paranaense de Futsal Feminino sub 17 que esta sendo disputado no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), em Telêmaco Borba.
A segunda rodada foi realizada pela manhã, com vitórias do Paraná Clube e do Aquárius Futsal. O Paraná Clube se recuperou da goleada imposta pelo Aquárius ganhando do Real Colombo por 7 a 2. Foi a segunda derrota do Real que estreou perdendo para o Londrina na sexta feira.
No outro jogo, o CER Aquárius cumpriu com o dever de casa derrotando a Associação Amigos Atletas do Futsal Feminino de Toledo por 4 a 2.
A terceira rodada foi realizada nesta noite, com vitória do Londrina Futsal, que folgou na segunda rodada, por 8 a 3 diante do Paraná Clube. Real Colombo e Amigos Atletas do Futsal Feminino de Toledo em 4 a 4. O Aquárius ficou de fora desta.
Com estes resultados, na classificação geral o Aquárius divide a liderança com o Londrina, ambos com duas vitórias e seis pontos ganhos, mas com vantagem para o clube de Telêmaco nos demais critérios, gols average, saldo de gols, gols prós e contra.
Rodadas decisivas neste domingo
Neste domingo pela manhã, às 10 horas, o Londrina enfrenta a Associação Amigos dos Atletas do Futsal Feminino de Toledo e às 11 horas, o CER Aquárius pega o Real Colombo.
À noite, às 18 horas, jogam Paraná Clube e Associação Amigos dos Atletas do Futsal Feminino de Toledo. Aquárius e Londrina encerram o Pentagonal final, às 19 horas.
Ao que tudo indica, o título será decidido na última partida, em um dos clássicos do futsal feminino do Paraná. A equipe do Londrina Futsal Feminino dirigido pela técnica Jayne já conquistou o título da categoria em quatro ocasiões (2005, 2006, 2008 e 2011). As londrinenses conquistaram recentemente o título da categoria nos Jogos Escolares Brasileiros.
Já o time do CER Aquárius Futsal, de Anderson Oliveira é o atual campeão paranaense da categoria e bicampeão dos Jogos da Juventude do Paraná.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações