Teste Teste Teste Teste

sábado, 2 de novembro de 2013

FATEB fica em quinto nos Jogos Universitários Brasileiros e mantém o Paraná na mesma posição


 A FATEB que havia entrado para história do esporte de Telêmaco conquistando em sua primeira participação o título dos Jogos Universitários do Paraná, disputado no mês de julho em Campo Mourão, esteve agora novamente debutando em uma competição, desta feita, alçando um voo maior representando o Paraná nos Jogos Universitários Brasileiros que foi disputado em Goiânia, estado de Goiás na semana passada.

A FATEB chegou a capital goiana, no domingo dia 27, após nove horas de viagem. A equipe folgou na segunda (28) e estreou na terça feira (27) perdendo para a Faculdade Maurício de Nassau (RN) por 4 a 2.

As paranaenses, comandadas pelo Professor Anderson Valério, saíram na frente e terminaram o primeiro tempo ganhando de 2 a 1, mas na etapa final, sofreram a virada no marcador.
“Acho que erramos ao subestimar o adversário, a gente estava ganhando e achamos que a fatura estava liquidada e nos demos mal”, confidenciava Emilly, beque da equipe. 

No segundo jogo, na quarta feira (28) golearam as rondonienses da UNI/FARO por 13 a 6 e entraram na briga pela classificação.

Fechando a fase de grupos, na quinta feira (29) contra as donas da casa, a forte equipe da FARA, representada pela Hidráulica Brasil, que disputa a Liga Nacional e campeã da 2ª Divisão da Taça Brasil este ano, a telemacoborbenses, lutaram muito, num jogo de muito equilíbrio que acabou o primeiro tempo em 2 a 2 com vitória das anfitriãs na etapa derradeira com o placar final de 5 a 4.

Fora das semifinais, restou a FATEB, na sexta feira (1/11) disputar a quinta e a sexta colocação e caso ganhasse a partida, o Paraná permaneceria na 2ª Divisão dos JUB’s. Caso perdesse, o campeão paranaense dos JUP’s em 2014 estaria na 3ª Divisão.
A FATEB cumpriu a sua parte ganhando de goleada da UFPB (PB) por 5 a 1.

 Alessandra, Bruna, Débora, Emilly, Juliana, Letícia, Morgana e Thais foram às atletas que defenderam a FATEB nesta competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações